Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Look do dia!

O clássico dos anos 70 voltou, isso mesmo meninas, a moda é assim as tendências vão e voltam, e aquela calça boca de sino que você guardou, porque estava fora de moda, pois é elas voltaram com força e continuaram na primavera-verão. Porém  "flare" é uma releitura da boca de sino, ela veio com um corte um pouco diferente, não muito exagerada na parte de baixo e mais sequinha na parte de cima. A maioria das marcas apostaram em uma cintura um pouco mais alta, o que torna a peça mais elegante, além de esconder um pouco as gordurinhas rsrs. Neste look, a calça flare, tem um detalhe ma-ra-vi-lho-so de rendas, muito linda girls, junto com uma camisa mais leve e neutra que tem uma leve transparência,  pedindo então um acessório legal neh?, apostamos no maxi colar, que ficou um charme e elegante. Confiram:










Outra tendência que permanece ainda nesse inverno é o casaco-vestido, eles não saem de moda, e é sempre uma opção certeira no look, não importando o que veste em baixo, o casaco é sempre o gran finale !! Neste look, os acessórios se tornaram bem evidentes dando um certo glamour as peças! Deem uma olhadinha:










Esperamos que tenham gostado de mais esses looks meninas!!..Lembrando que vocês encontram todos na Sansara de Leme e Pirassununga!
Beijinhussss gurias e até o próximo!!!

3 comentários:

  1. Meninas agora esta mais facil comentar,,,,...é só ir no Nome URL: Se naum tiver site(URL deixe em Branco e pronto... bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Maria Isabel Faldoni8 de julho de 2012 às 10:39

    Fer&Mila..Adorei o blog, vocês estão ótimas.
    Look Maravilhosoooo...
    Meus parabéns as duas...SUCESSOOO......

    ResponderExcluir