Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

                 E foi assim como tudo começou:



Foi assim que nosso cantinho começou a ser construído. Em uma conversa num barzinho, com os amigos, surgiu a idéia de montar um salão. 
Em uma semana já estava tudo comprado, então fomos atrás de cursos profissionalizantes. Aí surgiu a dúvida do nome, várias sugestões apareceram, mas foi um amigo nosso quem deu esse nome, que foi pegando e assim surgiu o Fer&Mila.  
De início começamos somente com corte e unha, não tínhamos muita experiência, mas foi com muito carinho e dedicação que tudo foi se transformando, fomos nos especializando então começamos a fazer coloração, selagem, progressiva, maquiagem, penteados e assim por diante.
 Desde então, estamos sempre nos atualizando buscando conhecimentos, tendências,  dicas, para conquistar mais e mais clientes e principalmente a satisfação de nossas clientes! Porque nossa maior alegria é quando vemos a satisfação estampada no rosto de cada pessoa que sai do salão, é incrível a sensação de dever comprido e mais ainda quando conseguimos além de clientes, amigas!
Hoje temos muito que agradecer a todos que apoiaram a nossa idéia, amigos, família, namorados, sem eles não teríamos toda essa coragem de começar do nada!
Todo nosso trabalho, ou melhor parte dele, colocamos em nosso face que é https://www.facebook.com/fer.marosticabueno. Nele as pessoas podem ver e ficar um pouco mais seguras de marcar um horário com profissionais que não conhecem.  Além de poder  ver sugestões de penteados, maquiagens, dicas, etc. 
Mas Fer e Mila não se contentaram só com o face rsrs, então á pedidos de algumas clientes, começamos a gravar vídeos,  deu certo!!  Associando nosso gosto por, tendência, cabelo, make, dicas e moda, decidimos criar com muito carinho esse blog.
Esperamos que vocês possam aproveitar as dicas !




By: Camila e Fernanda

4 comentários:

  1. Caaaa... a gente vive junto a gente se da bemmm!!! rsrsr amoo amiga ! =D By FER

    ResponderExcluir
  2. Poxa..... parabéns, meninas... vcs vão longe!

    ResponderExcluir
  3. Camila ( Amor ) .................Parabéns por mais uma evolução, saiba que estarei sempre do teu lado ..........amo te muito............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii...muito obrigada Amor...tbm te amo muitoo, sei q posso contar sempre! By Camila

      Excluir