Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

TRX com Bella Vitta

Bom dia Bonitas....hoje o post é  tem a participação da nossa querida Carol(fisioterapeuta), que mostrou o que é e como funciona esse treinamento em suspensão "TRX". O TRX é um sistema completo de treinamento funcional, que faz uso do peso corporal, permitindo centenas de exercícios. Ele nos permite ganhar resistência, força, equilíbrio  coordenação e flexibilidade, sem a hipertrofia da musculatura. 

A aula começa com alongamentos, e o legal que como os exercícios são individuais, você tem a atenção total pra você como um personal !!
















 Meninas valem a pena fazer, na primeira aula você já sente seu corpo trabalhando, eu mesma(Camila), sentia meu corpo tremendo,  os movimentos são simples porém eficaz! E pra quem quer perder calorias as aulas são intensificadas e o resultado é muito bacana , segundo a Fisioterapeuta Carolina Renzo, em uma aula sem pausas podemos perder cerca de 500 calorias..MENINASS 500 CALORIAS boraaa treinar.!!!





Agradecendo a querida Carol, e a Bella Vitta, por mostrar um pouco do TRX pra vocês girls!!!Agora que sabemos como funciona, bora treinar e ficar linda!!!!

Beijosss Bonitasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário